Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2020





 Boa semana a todos!!

Vivemos dias em que os três R NECESSITAM se fazer presente diariamente: RECICLAR, REUTILIZAR e REDUZIR. E para que isso se torne possível temos que ir incorporando-o aos poucos em nosso cotidiano. Minha proposta é tornar-se sustentável o máximo possível e espalhar essa boa semente às outras pessoas. Não sou totalmente sustentável. Ainda há muito o quê fazer, mas vou compartilhar minhas ideias, receitas, artes, músicas... música?  O que música tem a ver com sustentabilidade. Acho que música pode nos dar oportunidades de Reviver, reciclar sentimentos ruins. Concorda?
Vou aos poucos dando cara nova ao blog Receitas do  Coração, e espero que gostem e curtam
No link abaixo você vai aprender a reutilizar filtro de café usado. Eu estou com muitas telas de pessoas que iam jogar no lixo. Imagine, que eu ia deixar isso acontecer. Como a tinta embaixo está muito forte, tive a ideia de usar os filtros. Ficou show, até minha filha, tem 9 anos, fez a tela dela. Também usei numa garrafa de vidro e encapei livros e cadernos. Confira passo a passo no meu canal: "Como assim, Rosicler" no Youtube, link abaixo.
E aí gostou da ideia
? Comece a juntar filtros de café e invente sua arte. Depois mande fotos, me conte como foi. E bom divertimento. 




Acesse o link e aprenda a fazer #artecomfiltrodecafeusado: https://youtu.be/thDzD9SJ__Y  



  Olha como a garrafa ficou!!






Vale a pena conferir!!!

#reutilizefiltrodecafeusado


****************************************************************************


 Agora uma dica saudável para você:

Tenha Uma Alimentação Saudável e Saborosa, Produzindo em Casa Receitas Integrais Super Nutritivas de Forma Simples e Barata

Acesse ao link:  https://go.hotmart.com/Y26516275G






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e críticas!