Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

LIMONADA SUÍÇA

Finalmente consegui chegar aqui no meu blog preferido do coração, com uma receitinha de um suco maravilhoso para tomar no verão. Pra não ficar amargo tem um segredinho fácil e eficaz. Vamos lá:


Ingredintes:
1 limão ( apenas 1 limão dá pra 1 litro!!! Q marravilhaaa!!)
açúcar a gosto
leite condensado a gosto ( se quiser somente açucar tb dá certo)
ou creme de leite (Umas duas colheradas)
ou 1 xícara de leite integral.

Modo de fazer:

Abra o limão em dois e tire aquela parte branca do meio (é isto que deixa a limonada amarga). Bata com 1 litro de água gelada e gelo e coe. Bata novamente com os outros ingredientes e é só servir, uma limonada suíça super deliciosa!!!


MENSAGEM DO DIA:

Salmo 71:1 " Em ti Senhor, confio, nunca seja eu confundido".
Nestes dias que vivemos, tudo parece ameaçar nossa confiança em Deus. É a violência deste mundo tenebroso, é a injustiça, a currupção, a falta de trabalho, de dinheiro, de saúde... desavenças na família.. enfim, tudo parece se unir para que sejamos confundidos e não confiemos em Deus.
São dias cinzentos já previstos na Bíblia. "e nos últimos dias o amor de muitos se esfriará... se possível fora, enganaria até mesmo os escolhidos".
Amigos, não deixe a centelha de fé apagar de vez em seu coração. Creia em Deus, creia em Jesus. Ele não nos dá provação maior que possamos suportar. Quantas vezes você já passou por tantas coisas tão ruins e depois descobriu que era apenas uma questão de tempo, pois tudo passa, basta esperar que a tempestade acaba.
Então confie no Senhor, confie em Jesus, que tudo passa. Dias melhores virão.

2 comentários:

  1. to fazenddo agora depois posto se ficar gostoso ou não muito amargo

    ResponderExcluir
  2. GENTE ACABEI DE TOMAR É BOM MESMO E NÃO AMARGOU,SÓ QUE EU TIREI A CASCA TAMBÉM, DA PROXIMA VEZ FAREI COM A CASCA. DELICIOSO.APROVADISSIMO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e críticas!