quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nuggets do meu jeito

Nuggets do meu jeito

Encontrei uma maneira saudável e barata de fazer nuggets caseiros.
Ingredientes:
01 quilo de filé de frango
caldo de 1/2 limão
alho amassadinho a gosto
cebola ralada a gosto
1 sazon vermelho
sal a gosto
fubá para empanar
óleo para fritar

Modo de fazer:
Coloque os filés de frango no freezer para congelar. Não deixe congelar completamente, apenas quero que fiquem firmes. Corte-os em tiras não muito largas e depois corte-os em quadradinhos do tamanho que você preferir. Como estão meio congelados, ficarão firmes o suficiente para você cortá-los quadradinhos de maneira quase perfeita. Coloque-os numa vasilha grande  e acrescente todos os ingredientes menos o fubá. Escorra o que sobrou de líquido e passe os pedacinhos de frango no fubá de maneira que fiquem bem sequinhos. Frite-os em gordura quente e escorra-os em papel toalha. Fica uma delícia e as crianças vão amar!! Meus filhos gostam mais do meu nuggets do que o comprado. hehehe, meu bolso agradece!!!

******************************************************************

PENSAMENTO DO DIA:

Em Mateus 14:22 a 33, fala de uma passagem onde Jesus andou sobre as águas. Vivemos em dias tempestuosos com tantos problemas que desejamos andar sobre eles em busca de refúgio em uma praia. segura.
Mas muitos deles somos nós mesmos que adquirimos, como querer mais do que convém, desejar mais do que precisamos, falar mais do que devia e por aí vai. Estes são fáceis de resolver, basta força de vontade e coragem para assumir os erros e gastar nosso tempo e dinheiro, por exemplo,  com coisas mais importantes.
Entretanto, existem os problemas sobre os quais não temos poder. São aqueles que necessitam da intervenção divina.
Jesus andou sobre as águas. Ele tem poder para nos resgatar, nos salvar, nos curar, nos tirar de qualquer depressão. Basta ter fé. Confiar e crer. Um abração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário