Páginas

sábado, 17 de março de 2012

TARECO, um biscoito mineiro

Este biscoito é uma delícia. Quem me ensinou foi uma amiga minha, a Carmen lá de São Paulo, bairro do Limão. Cadê você amiga? quem souber seu paradeiro, diga pra ela q tenho saudades...
Neste biscoito vai queijo, só podia né? A receita pede queijo meia cura, mas pode ser o mussarela. Também pode fazer meia receita, q vai dar tudo certo, confie em mim.

INGREDIENTES:
6 ovos
1 k de farinha de trigo com fermento, ou pode usar a farinha comum e acrescentar uma colher de sopa de fermento em pó
1/2 pote de margarina
1 e 1/2 xícara de açúcar
meio queijo meia cura ralado ou mussarela (+ ou - 300 gramas)

MODO DE FAZER
Numa vasilha misture os ovos, a margarina derretida, o queijo e vá juntando aos poucos a farinha até desgrudas das mãos. Faça pequenas bolas e coloque para assar em forno pré-aquecido. quando tiver marron clarinho por baixo das bolas é porque já tá assado. Fica esperta pra não deixar queimar viu!!!
E pronto!!!

Uma delícia. Estou com vontade de passar os biscoitos no chocolate derretido, mas ainda não deu tempo, pois quando vou comprar o chocolate, os meninos já comeram tudo!!! socorroooo!!

***************************************************************

MEDITAÇÃO DO DIA:

"Se o Senhor não edificar a casa em vão vigia a sentinela"

Se Jesus não for o guia, o conselheiro, o protetor de seu lar, será muito difícil construir um lar de paz, amor e respeito. Jesus é o mestre dos mestres, e sabe das coisas! Jesus é o farol na escuridão, a rocha que fortalece, o pastor que ameniza nossos corações duvidosos e angustiados.
Deixa Ele entrar em teu coração, compartilhe com Ele seus momentos de alegria, de tristeza, de sua vida. Ele é o melhor amigo, Nele você pode confiar.
Abraços, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e críticas!