Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Receitas do Coração: Bolinho de Chuva sequinho SALGADO!!!

Receitas do Coração: Bolinho de Chuva sequinho SALGADO!!!: Testei e deu certo. Fiz como o bolinho de chuva sequinho versão salgado, ficou muito bom também e bem sequinho. Cuidado para não salgar dem...

Bolinho de Chuva sequinho SALGADO!!!



Testei e deu certo. Fiz como o bolinho de chuva sequinho versão salgado, ficou muito bom também e bem sequinho. Cuidado para não salgar demais e nem colocar muitos condimentos. Só um toque para dar um gostinho diferente.

INGREDIENTES
1k de farinha de trigo ( o suficiente para não grudar nas mãos)
sal a gosto
250 gr de margarina de boa qualidade (nada de usar aquelas à base de água)
8 ovos
1 col de sopa de fermento
condimentos variados: cheiro verde picadinho, óregano, cebola pequena ralada, 1 dente de alho amassado...
1 pcte de queijo ralado
1 litro de óleo para fritar

MODO DE FAZER
Numa vasilha grande coloque a margarina derretida, os ovos misture bem, o restante dos ingredientes; e vá colocando aos poucos a farinha de trigo, não esqueça do fermento e vá dando o ponto de amassar com as mãos de maneira que não grude. Abra a massa com um rolo e deixe numa altura de uns 2 cm. Corte com uma faca em tiras um pouco larga e vá cortando como nhoque. Polvilhe a mesa com farinha de trigo para não grudar.
Numa panela alta e larga, deixe o óleo bem quente e frite os bolinhos em pequenas quantidades. Quando tiverem dourados você tire e escorra em papel toalha. Cuidado porque o óleo vai espumar bastante, por isso precisa de uma panela grande.
Meu marido gostou mais desta versão, embora não sobraram nem bolinhos doces nem salgados kkkk.



MENSAGEM DO DIA:
Certa vez numa tempestade, alguns homens temerosos clamavam por Jesus:'mestre o mar se revolta, as ondas nos dão pavor, não se te dá que morramos?!!" E o mestre apenas levantou-se e ordenou ao mar: "aquieta-te" e à tempestade: "acalma-te". E tudo ficou divinamente tranquilo. Esta semana pedi ao meu mestre para fazer o mesmo em minha vida. Pedi para Ele me acalmar e me tranquilizar que tudo iria passar. E estou firme Nele. Confiando que a tempestade vai passar sob às suas ordens. Confie em Jesus, somente Ele tem poder para acalmar o mar.



********************************************************************
novo livro infantil sobre Bullying:


acesse e saiba mais:
http://agbook.com.br/book/95380--Dudu_aprendeu_a_dizer_Nao

*****************************************************************


HTTPS://sites.google.com/site/macielinformatica19
atendemos empresas e particulares