terça-feira, 4 de outubro de 2011

Receita para um coração abatido: fé



Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. Jó 19:25

Jó estava sendo provado. Sem saúde, sem família, sem dinheiro, sem amigos e pior, sendo acusado injustamente por estes. Dura coisa é estar passando por lutas, perder tudo bens e valores, amizades... sentir-se só e não ter com quem contar. Até a mulher de Jó se virou contra ele e o mandou desprezar sua fé em Deus.
Não sei porquê passamos provas, lutas. Sei que no final aprendemos muitas coisas, subimos degraus da fé, recebemos inúmeras bençãos... mas o duro é a passagem por este deserto de sofrimentos.
O que me consola é ver que existem pessoas passando por coisas incomparavelmente muito mais terríveis que a chorosa luta que passo. Vejo uma amiga com o marido com os rins falidos pela diabete e quase cego também fazendo hemodiálise até conseguir um doador e ela sorrindo, crendo que tudo vai dar certo.
Vejo uma grávida ferida de bala, que bateu o carro de frente com um caminhão na contramão fugindo do ex marido e da ex sogra que tentavam assassiná-la e ela e o bebê escaparem ilesos desta tragédia.
Vejo Jó recebendo de Deus tudo em dobro por ter permanecido fiel na fé.
Então concluo que a receita para um coração abatido pelas lutas e provações é a fé. Jesus não nos prova mais do que podemos suportar. Podemos aprender com quem está sofrendo mais e seguirmos firmes confiantes, que a vitória há de chegar e que tudo passará. Ouça o louvor da Cassiane tá bom? abraços até a próxima receita.

http://www.youtube.com/watch?v=b5f4wfMzIOs&NR=1

***************************************************

PLANOS DE SAÚDE e SEGUROS com condições especiais que combinarão com as necessidades de sua família ou de seus funcionários.
https://sites.google.com/site/affinitycorpseguros



*********************************************************





Maciel Informatica
Atendemos empresas e particulares. Acesse:
HTTPS://sites.google.com/site/macielinformatica19

Nenhum comentário:

Postar um comentário